Quer ganhar uma assinatura da sua revista predileta de decoração?

Para comemorar o crescimento do Casa da Id&a no seu primeiro ano de vida, resolvi dar um presente para os que fizeram isso possível: seus leitores! E nada mais apropriado para quem sempre visita a nossa Casa do que receber todo mês, durante um ano, sua revista de decoração favorita. Só não vale sumir daqui 😉

Para participar é super simples. Tem que ser assinante do blog e ter um endereço no Brasil (sorry, amigos gringos).

Primeiro você decide qual das três possibilidades você vai escolher:

Depois você deixa um comentário neste post dizendo qual revista você escolheu – Casa Cláudia, Casa e Jardim ou Casa Vogue. E, claro, seu nome e e-mail para que eu possa te localizar depois, hein?

Se você for seguidor do Casa da Id&a no Facebook e no Twitter, você ainda pode concorrer com mais duas chances. Deixe um comentário no post da promoção na página do Casa da Id&a no Facebook, dizendo também qual a revista escolhida.

No Twitter, deixe a mensagem:

Sigo o @casadaidea, que vai me dar uma assinatura da (nome da revista escolhida)

Claro que vou adorar se você me disser por que quer esse prêmio ou por que essa é a sua revista predileta, mas não é obrigatório. Valem todos os comentários e posts enviados até o dia 30 de janeiro, e o sorteio será no dia 31.

Participe!

PROMOÇÃO ENCERRADA – VEJA A VENCEDORA AQUI

Esse post foi publicado em Decoração e marcado , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

90 respostas em “Quer ganhar uma assinatura da sua revista predileta de decoração?

  1. Por mais que não está valendo mais.
    Quero dizer que sempre que eu posso eu compro
    revista de decorção, ADORO!!!!
    Casa e Jardim ,

  2. Oi Manu, adorei a Id&a de ganhar a assinatura da revista…… Casa Cláudia, já estou esperando seu e-mail.
    Parabéns pelo blog.
    Bjs, Mary

  3. Conheci seu blog hj, através do orkut com a matéria de iluminação natural, fiquei fascinada e estou vendo todos os pots, encontrei a promoção e não ia deixar de participar!!!

    Caso sorteada quero a Casa Vogue.

    Lindo blog, Parabéns

  4. Como já assino as outras duas, vou escolher a CASA VOGUE.
    Informação nunca é demais. As revistas não impedem que a procura por ideias diferentes nos blogs aconteçam.

    Bjs.

  5. O blog é muito didático e com ótimas referências! Sempre uma fonte de inspiração
    Parabéns pela iniciativa!!
    Minha escolha é a Casa e Jardim!!

    Um grande abraço!
    Karen

  6. Eu gostaria de parabenizar o seu trabalho como voce pode ver em meu cadastro ja tem um bom tempo que recebo tuas ideias,acho seu blog muito show,sou estudante de arquitetura e trabalho com fabricações de moveis planejados… Um grande abraço e continue assim!!!!!

    Com relação ao sorteio eu quero participar e caso eu ganhe (dificil não tenho sorte rsrsr) eu gostaria que voce me indicasse uma das revistas

    Um abraço Rafael

  7. Adoro o site!! Parabéns pelos ótimos posts!
    Eu gostaria de ganhar a assinatura da revista Casa Vogue!
    Obrigada!

  8. adorei esse presente e muito fofo e alem de tudo quem ganhar com certeza vai lembrar do blog o ano inteiro, minha escolha e claudia casa.

  9. Pingback: Prefiro evitar iluminação com spots embutidos no forro de gesso « casa da id&a

  10. Manu…..pelo o que eu me lembro eu fiz arquitetura e vc engenharia! Hoje eu estou trabalhando com engenharia e vc com design??? que loucura rsrsrsrs! Mas continuo amando arquitetura! Como ja assino casa vogue vou escolher casa claudia! Bjos

  11. Oi manu! estou amando seu blog! estou ingressando agora no ramo de design de interiores e seu blog é uma delícia de se ler! muito prático e explicativo! adoro! gostaria de participar da promoção e ganhar a assinatura da CASA&JARDIM assim dá pra ficar atualizada nas novidades de interiores e exteriores!!! meu e-mail é monica-og@ig.com.br bjoo

  12. Eu escolhi a CASA Claudia espero que eu ganhe. gostei muito do blog e seguirei sempre.

  13. Realmente um blog necessário pra quem esta no mundo da decoração ou quer entrar (meu caso, pois ainda tenho 16 anos). Sempre adorei ler as revistas do estilo “Casa” da minha mãe, e quando pequeno já “decorava” minhas casinhas de Lego. Gostaria muito ganhar a assinatura da Casa Claudia, pra ir me informando até eu começar a faculdade.

  14. OBÁ,SORTEIO?
    TOMARA QUE EU TIVESSE SORTE DESSA VEZ.
    EU QUERO A REVISTA CASA CLÁUDIA.
    PARABÉNS POR ESSE BLOG LINDO.
    Bjs.

  15. Olá !
    Adorei o blog!!!
    Gostaria de participar da promoção!!!
    Eu quero muito muito muito a assinatura da revista Casa Vogue!!!!
    Vou participar no facebook tb!!!

    Bjsss!!!

  16. Estive num outro blog e tomei conhecimento do concurso.
    Parabéns pelo aniversário!!!!!!!
    Andei passeando pelo seu blog e vi coisas lindas e interessantes.
    Terei que voltar mais vezes para ver com muita calma” o que já rolou”.
    Vou escolher a revista CASA CLÁUDIA porque sou leitora assídua.Não
    sou assinante. Compro todo mês um exemplar na banca.
    CRISTINA SÁ ESTADO: RIO DE JANEIRO /CIDADE: RIO DE JANEIRO

  17. Nossa, difícil escolher… Acho que vou ficar com a Casa e Jardim. Estou precisando de “idéias + verdinhas”. Parabéns pelo blog.
    Bjs.

  18. Manu, estou no último semestre da faculdade de design de interiores e como gosto de coletar a maior quantidade de conhecimento e inspiração possíveis na área, gostaria de ganhar a assinatura da Casa Vogue. Já comentei no facebook, mas, repito aqui: o blog já virou fonte de inspiração! Beijos.

  19. Pingback: Tweets that mention Quer ganhar uma assinatura da sua revista predileta de decoração? « casa da id&a -- Topsy.com

  20. Olá Manu. Participo de vários blogs e sites internacionais de decoração, mas tenho me divertido e aprendido bastante com o Casa da Id&a. Gostaria de concorrer a uma assinatura da Casa Vogue.
    Bjs e continue com sucesso!

  21. oi manu, quero ganhar a assinatura da revista! o motivo é especial: casei, separei e vou morar sozinha pela primeira vez, quero deixa minha casa com a minha cara, a revista vai ajudar muuuito, assim como seu blog.

    revista: Casa Cláudia
    bjos

  22. Sempre recebo em meus e-mail as publicações da Casa da Id&a , qualquer modificação que vou fazer em minha casa busco nestes e-mails. São idéias que favorecem a presença do ser humano em sua casa, unindo criatividade e muito conforto. Todas as revistas são muito boas,mas gostaria de receber por um ano a Casa Vogue .

  23. ja que vou voltar esse ano, seria otimo receber por um ano a Casa e jardim como presente do blog que mais gosto de casa e ideias!
    Dedos das maos e pés cruzados ja!
    bjs

  24. ja que vou voltar esse ano, seria otimo receber por um ano a Casa e jardim como presente do blog que mais gostoso de casa e ideias!
    Dedos das maos e pés cruzados ja!
    bjs

Os comentários estão desativados.