Resultado do sorteio! Será, será?

Antes de mais nada, preciso dizer que fiquei super contente com o sucesso do sorteio: 110 inscrições! Adorei os comentários e confesso que me deu aperto no coração ter que sortear só uma pessoa… mas estou trabalhando para trazer mais coisas bacanas sempre. Agora também quero ver todo mundo dando pitaco, fazendo perguntas e participando sempre, combinados?

Ah! Claro! A vencedora… já ia me esquecendo. A revista escolhida pela nossa vencedora foi a Casa Vogue…

…e ela é nossa seguidora no Twitter.

@carolestonon

Parabéns @carolestonon! Entre em contato com a gente para receber sua assinatura.

Publicado em Decoração por Manu Mitre. Marque Link Permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

5 respostas em “Resultado do sorteio! Será, será?

  1. Pingback: Mostra Black: eu fui e gostei! « casa da id&a

  2. Pingback: Quer ganhar uma assinatura da sua revista predileta de decoração? « casa da id&a

  3. Pingback: Tweets that mention Resultado do sorteio! Será, será? « casa da id&a -- Topsy.com

Os comentários estão desativados.