Objeto #5: Quem é que tem um monte de pintinha?

E vamos que vamos na Série 52 objetos, em que falo de uma peça especial da minha casa a cada semana aqui no blog. O meu objeto de hoje é a… galinha pintadinha!

galinha para guardar milho de pipoca

Esse post foi publicado em 52 Objetos, Cozinha e marcado , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

9 respostas em “Objeto #5: Quem é que tem um monte de pintinha?

  1. Nossa é muito linda. Minha família também adora pipoca de panela e as crianças iam adorar ter uma destas em casa. Você sabe onde seus amigos a compraram?

  2. Sabe que outro dia, passeando pelo seu blog, não sei o que me fez pensar: essa menina tem um quê de mineiro… E não é que é?! 😀 Também sou de Minas, do interior! Mas vivo em Bratislava na Eslováquia. Estou tão longe, que uma casa com coisas que remetem às origens é quase uma necessidade. Quero uma galinha dessa! 😀
    Como já falei em outro comentário, tô batendo ponto aqui! 😀

  3. Uma graça Manu, adorei! Uma parte da minha família é mineira e eles também são loucos por uma galinha d’angola na cozinha… Mas essa pra guardar milho eu nunca tinha visto, ótima idéia. Bjs!

Os comentários estão desativados.