Objeto #3 – Minha poltrona de amamentação :)

Como amanhã é feriado (e tem post especial), adiantei meu objeto pra hoje, tá? Mas pra amanhã tem um super bacana saindo do forno!

poltrona egg vermelha com banqueta

Para saber mais sobre designer desta poltrona: Arne Jacobsen

E, para não perder o costume, o Casa da Id&a está concorrendo ao prêmio Top Blog 2012, corre lá pra votar!

10 respostas em “Objeto #3 – Minha poltrona de amamentação :)

  1. Sendo um clássico, nem há o que falar! Um show! Cabe em qualquer lugar… 😀
    Agora, fiquei curiosa pra ver o restante dessa arvore estilizada na parede. Ai, Manu… Mostra pra gente! 😀
    Tenho um filhote de quase 18 meses. Quem sabe apronto uma dessas no quartinho dele… 😀

  2. Pingback: Objeto #4: Meu banquinho Bubu | casa da idea

  3. Eu fiz a mesma coisa! Comrpei um poltrina da Velha Bahia que estava amando, com pés palito, bem retrô, e coloquei no quarto da minha filha para amamentar. Ai qdo não for mais util por lá eu forro a poltrona e coloco em outro local da casa 🙂

  4. Pingback: Minha inspiração para o quarto de bebê | casa da idea

  5. Pingback: Hotel vintage recheado de peças de design – Sax Praga | casa da idea

    • Me perguntam muito isso, Isabela…
      Meu ponto de vista: na hora de dormir tá escuro e ela não vê, durante o dia ela quer brincar e as cores vivas deixam tudo mais alegre. Acho que tem muito mais a ver com criança e o mundo infantil. Isso dá um post qualquer hora, rss
      bj

      • Verdade! Mas faz muito sentido, quando está escuro ela não vê… E acho ótimo quebrar com o básico de quarto de bebê ser clarinho, além do design da poltrona. Bjs!

Os comentários estão desativados.