Objeto #2 – Se minha casa pegasse fogo

decoração fotos

Esse post foi publicado em 52 Objetos e marcado , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

7 respostas em “Objeto #2 – Se minha casa pegasse fogo

  1. Obrigada pela visita e pelo comentario.
    Adorei essa caixa de fotos e sempre fico na duvida do que e’ mais seguro: fotos impressas ou guardadas em algum lugar (e que lugar? Cds depois de 5 anos comecam a perder os registros, oh ceus!).
    Se minha casa pegasse foto, eu pegaria a nossa pasta de documentos e so’ e la’ so tem fotinhas nossas 3×4; obrigada pela dica, vou incluir umas fotos la’ tambem (pelo menos do meu filho).
    Abracos
    Graziela

  2. http://semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/09/coisas-de-mim-parte-ii.html

    Manu,
    Adorei Manu, e se tivesse tempo faria isso pra você, por que, é o melhor que se tem a fazer…
    Se pegasse fogo a minha casa, infelizmente eu não conseguiria salvar minhas fotos..rs, pois não são uma caixinha pequena como a sua..rss, tenho caixas e mais caixas…rss.
    Gosto de revelar, essa coisa de ver no computer não é comigo não…
    E fora essa mala que eu mostrei de herança da minha avó, que está coberta com fotos dos amigos, baladas, viagens, tenho uma Galeria Family´s aqui no corredor de cima, com fotos só da família, com momentos importantes para mim….
    Formatura, transplante, casamentos…fotos antigas da minha mãe na escola, do meu pai no tiro de guerra…rs
    Enfim…eu tenho tudo no computer e acho que se minha casa pegasse fogo, eu pegaria meus documentos…e o pen drive onde elas estão guardadas..rs
    Bom o link aí de cima é do meu segundo objeto.
    Um beijo grande.

Os comentários estão desativados.