52 Objetos: o primeiro

Hoje começa o projeto dos 52 objetos, estou louca pra vocês comentarem! Mas antes, você já votou no Casa da Id&a para o prêmio Top Blog 2012? Ano passado chegamos ao top 30 da categoria e agora é hora de mudar de patamar, concorda? Pra isso a gente precisa do seu voto, é rapidinho e vai fazer toda a diferença, corre lá!

52 objetos

 

Esse post foi publicado em 52 Objetos e marcado , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

10 respostas em “52 Objetos: o primeiro

  1. Manu, muito bacana essa escultura!! Muito legal poder trazer pra decoração coisas que tenham um significado especial pra gente! Bjos

  2. Acho que vou aceitar aquele convite para ir na sua casa para experiementar essa hospitalidade.

    Beijos

  3. Adoro esculturas, principalmente estas cheias de significado! Realmente um ótimo objeto para se ter em casa, além de te trazer boas recordações de viagem… Bjs e bom final de semana!

      • Manu, adorei a sua explicação da escultura. Tenho uma em casa com o mesmo gesto, só que num tom escuro. Sabe oque me aconteceu? Recebi em casa uma pessoa, que achou que a minha escultura, não era algo do bem – que era uma saudação a algo ruim!!! Fiquei tão chateada, que pintei-a de branco… ela foi laqueada e está branquissima rsrsrs. Agora, vou copiar a sua explicação e colar na minha peça – para tirar qualquer duvida quando alguem visitar a entrada do meu hall e der de cara com ela!!!

Os comentários estão desativados.