Lords South Beach: uma decoração pro verão ficar com ciúmes

Eu ando com muitas saudades do verão, louca pra pegar uma praia e tirar o mofo desse inverno. Aí dou de cara com as fotos do Lords, é uma sacanagem!

sala colorida em azul e amarelo

Janelas amplas deixam o sol entrar, paredes bem brancas o deixam ficar. O amarelo enche de energia e o resultado é um ambiente recheado de luz. A mistura do azul (cor do céu e do mar) com o amarelo (cor do sol e da areia) remete quase que automaticamente ao espírito de verão. As listras me lembram muito a praia, não sei ao certo se por causa dos guarda-sóis ou dos shortinhos de antigamente. Mas o conjunto com o zigzag azul sai do previsível, enche o ambiente de movimento e traz ainda mais energia.

quadro colorido no quarto de hotel boutique lords south beach miami

Quem disse que os quartos precisam ser em tons pastéis? Acordaria cedinho aqui, pularia da cama doida para ir correndo tomar um banho de mar.

bar amarelo, restaurante amarelo e bar dourado do hotel lords south beach miami

As áreas de refeições continuam com bastante amarelo, mantendo o nível de energia do restante do hotel. Mas o bar Cha Cha fez uma “releitura” do amarelo para o noite: pastilhas douradas em toda a parede e bancada.

sofa curvo amarelo com almofadas coloridas

A recepção já é mais colorida, sensual, bem aconchegante. O Lords se diz o primeiro Hotel Boutique gay dos Estados Unidos e seu slogan é, em tradução livre, “um hotel apropriadamente orientado” – um jogo de palavras com um quê de ironia.   E, por falar em ironia, um enorme urso polar segurando uma bola de praia é o destaque da recepção do hotel.

urso polar com bola de praia

E aí, que mensagem o hotel te passa? Pra mim ele diz: “venha!”😉

Uma resposta em “Lords South Beach: uma decoração pro verão ficar com ciúmes

Os comentários estão desativados.