Decoração que aguça os sentidos

Espaço, criado pelas arquitetas Carla Fazenda e Ligia Egas, terá desfile do estilista Arnaldo Ventura

Dando o grito oficial de abertura do fim de semana, está declarado: chocolate está liberado e até combina com decoração! Demos um pulo lá na Casa Cor essa semana e aproveitamos para dar uma conferida na Casa Talento.

Como já explicamos aqui, o espaço mistura conceitos de arte com moda e decoração, estimulando sentidos como olfato, visão, tato, paladar e audição. Uma tendência super em alta!! Se você for o vencedor do concurso que está dando um par de ingressos para uma visita ao evento na próxima quinta vai poder conferir um desfile do estilista Arnaldo Ventura, além de uma cozinha superdescolada, com prateleiras recheadas de chocolate.

O ambiente, criado pelas arquitetas Carla Fazenda e Ligia Egas, tem instalação do estilista Jum Nakao e será palco de um desfile de Arnaldo Ventura

Também tem estamparia da marca de roupas femininas Farm, All Star estilizado, Toy Art e um vestido de papel lindíssimo do estilista Jum Nakao, que colaborou para o projeto das arquitetas Carla Fazenda e Ligia Egas.

Projeto, das arquitetas Carla Fazenda e Ligia Egas, conta com colaboração de estilistas como Jum Nakao. Espaço contará com desfile de Arnaldo Ventura

Semana que vem a gente conta para vocês mais um pouquinho sobre a Casa Cor, falando de uma tendência forte do amarelo e do dourado (já até comentamos aqui!) e do arquiteto Carlos Rossi, que ganhou o prêmio de melhor suíte do Casa Hotel.

Falar nisso, já mandou sua resposta para o concurso? Corre lá e garanta uma chance de ganhar duas entradas para o Casa Cor!

Fotos: Fernanda Ferreira