Dia de comemorar!

Hoje temos motivos de sobra para comemorar, pois acabamos de ultrapassar a marca dos 1.000 seguidores no Facebook! Para celebrar esse marco e agradecer a vocês, leitores, bolamos uma promoção mais do que especial. Vamos dar cinco pares de ingressos para uma visita à Casa Talento Fashion, da Casa Cor, no dia 5 de julho.

Trata-se de um espaço superbacana criado pelas arquitetas Carla Fazenda e Ligia Egas, com vários ambientes que se misturam com o universo da moda. Entre as fontes de inspiração estão estilistas como Alexandre Herchcovitch e Jum Nakao, e tem até o balé Triádico do coreógrafo Oscar Schlemmer, de 1922.

O  objetivo é mostrar que, às vezes, objetos e detalhes fazem toda a diferença na transformação do ambiente, imprimindo a personalidade e o estilo de quem vai morar ali.

Neste mesmo dia, os contemplados com a promoção vão poder assistir a um desfile do estilista Arnaldo Ventura, que é superbadalado aqui no Brasil e lá fora!

Para ganhar os ingressos, basta completar com no máximo dez linhas, nos comentários, a frase “Decorar com estilo é…” Os cinco textos mais criativos vão levar os ingressos. Mas lembra que os comentários têm que ser feitos aqui no Blog até a meia-noite da próxima segunda, dia 2 de julho. Os vencedores serão anunciados aqui mesmo na terça, dia 3.

Gostou? Então corre para completar a frase. Boa sorte!

Fotos: Fernanda Ferreira

8 respostas em “Dia de comemorar!

  1. Pingback: Tão lindo que dá vontade de trabalhar! | casa da idea

  2. Decorar com estilo é traduzir o gosto e o estilo de vida das pessoas que habitam o ambiente a ser decorado. Também é fundamental aliar estética, proporção, funcionalidade e uma pitada de bom humor! E ao juntar todos estes elementos garanto se sentirá no melhor lugar do mundo!

  3. Pingback: Decoração que aguça os sentidos | casa da idea

  4. Decorar com estilo é transcender as linhas do bom gosto; é o aflorar de formas divinas naquilo que até então seria para todo sempre inanimado.
    Decorar com estilo não é posicionar objetos caros a vista dos olhos de quem chega ao ambiente mas fazê-lo se apaixonar, sem que perceba, por aquele pequenino detalhe do mais singelo vaso que repousa no cantinho direito da mesinha do centro. É aqueles segundos de descompasso cognitivo que faz nossa mente desordenar-se e acreditar que é possível a cada um de nós ter aquela decoração, mas quando caímos em si vemos que a deidade da DECORAÇÃO é capaz de ludibriar até nosso órgão mais perfeito, o CÉREBRO.

  5. Ops…Decorar com estilo é aprender a desenvolver uma relação mais profunda com tudo que esta seu entorno, buscar o essencial e tornar sua casa um refugio na qual você se reconheça em todos os objetos e móveis, não seguir moda já é um bom começo.
    adorei seu blog
    bj yvone

  6. Decorar com estilo é adequar um mix de coisas. As tendências da atualidade, o seu gosto pessoal (incluindo aí memórias da infância, objetos com valor sentimental, a história pessoal de cada um), a sua disponibilidade financeira e a finalidade daquele espaço. O importante é que as pessoas se sintam bem ali, bem recebidas, e percebam o cuidado que foi tomado ao pensar naquele ambiente. Se isso for alcançado, é receita de sucesso e elogios em um ambiente gostoso de ficar!

  7. Decorar com estilo é transparecer a sua personalidade no ambiente. Fazer com que a sua casa seja um reflexo dos seus valores, crenças, preferências, sonhos e humor. É claro que para isso o primeiro passo é o auto-conhecimento, só assim você pode se realmente autêntico.

  8. Gostei muito.
    DEcorar com estilo é colocar seu traço pessoal em cada cantinho de sua casa. E deixar sua casa com a carinha do dono, tão do jeitinho, que ao entrar, já percebemos o estilo, o gosto pessoal, os hobbies do dono da casa.
    Mas tudo isso, sem esquecer o bom gosto, a criatividade, a tendência de moda, enfim, transformar seu lar no lugar ideal de se viver bem!

Os comentários estão desativados.