Alice nasceu!

Oi, gente! Vocês devem ter percebido que dei uma sumida, né? Pois é… virei mamãe🙂

recém nascido

Passei só pra dizer que estamos bem. Já, já tem novidades…

Publicado em Decoração por Manu Mitre. Marque Link Permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

10 respostas em “Alice nasceu!

  1. Nossa quanta inspiração neste lugar! E agora então com a chegada da Alice…vc vai ver como tudo vai criar mais vida, mais alegria e mais bagunça tb hahaha! Adoro!

    Montei meu bloguinho esta semana, e tem muita coisa pra postar…a vedete é minha cozinha q vou começar a fazer em Janeiro/12…e foi por isso q vim parar nesse mundo dos blogs de reforma…to amando tudo isso. Passa lá em casa pra tomar um café?! Bjssss

  2. a sua alice e linda, vc estar de parabens ea alice tb pela mãe maravilhosa k vc sera para ela. eu tenho uma prima com o nome de alice e ela e maravilhosa, com certeza a sua tb sera beijos. k DEUS
    abençoe as duas.

  3. Meus parabéns também!! Que a pequena Alice cresca para ser igualzinha à mãe dela!!
    beijo, Joanita (amiga da Roberta)

  4. Parabéns! O vô e a vó estão superorgulhosos. Assim q vc colocar mais fotos mostro pra eles. Abraços.

Os comentários estão desativados.