Estamos no 2o Turno do Top Blog 2011

Oi, gente!

É com muita alegria que conto pra vocês que estamos entre os Top 100 blogs de Casa e Decoração no Top Blog 2011, muito obrigada pelo apoio de todos e pelos votos🙂

O desafio agora é estar entre os Top 3 mais votados da categoria e levar o Casa da Id&a para um novo patamar. Eu acho que dá, hein? Mas vou precisar da ajuda de todo mundo para votar de novo e divulgar bastante.

Lembrando: é só clicar na imagem que está na barra lateral no blog (ou essa aí de cima), fornecer seu endereço de e-mail e/ou perfil do Twitter, para onde vai a solicitação de confirmação do voto, e CONFIRMAR!

Dá pra votar só uma vez por e-mail/perfil, mas isso significa que cada e-mail seu é um voto potencial😉

E pra compartilhar com os amigos é só clicar nos links de redes sociais logo abaixo deste post – Facebook, Twitter, Orkut, e-mail, +1, Google Buzz, etc. Divulguem!

Publicado em Decoração por Manu Mitre. Marque Link Permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

2 respostas em “Estamos no 2o Turno do Top Blog 2011

Os comentários estão desativados.