Cores de Natal – Azul

Pois é… o ano já está chegando ao fim e os shoppings começaram a se preparar para o Natal. Não é culpa minha, tá? Também não tenho nada a ver com o fato de que todo mundo decora tudo igual e que falta criatividade para decorar a cidade. Mas posso dar algumas dicas pra você não cair no lugar comum do verde-vermelho-dourado e ousar um pouquinho mais.

Aliás, criei uma nova página só pra reunir os diversos posts que já fiz e que ainda vou fazer sobre decoração de Natal, viu? Tá AQUI.

Hoje algumas imagens para te inspirar a ter um Natal azul…

decoracao de natal cores

1. O azul bebê, em destaque pelo fundo branco, deixa o ar leve e discreto, super delicado e charmoso

decoracao de natal em azul e branco e prateado

2. O azul turquesa interage com diversos tons de verde sem fazer tanto contraste, em combinações harmoniosas e sutis. O prateado funciona como o branco mas traz mais glamour. Se você quiser, pode se inspirar no azul da Tiffany's e fazer um Natal puro luxo!

Imagens:

1 – RSH, Cottage Living, rol.vn

2 – Coastal Living, Canadian House and Home, Belle Maison

Esse post foi publicado em Decoração, Festas e marcado , , , , , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

3 respostas em “Cores de Natal – Azul

  1. O azul combinado com branco ou prata remete a um clima frio e um ambiente charmoso. Com esse tipo de decoração, o clima natalino do hemisfério norte fica ainda mais presente e só faltam as bolas de neve. Para deixar a decoraçao mas tropical, uma boa saída é a combinação com os tons de verde. Gostei!

Os comentários estão desativados.