Página nova: Cortinas!

Pessoal, novidade no blog!

Como tenho recebido muitas perguntas sobre cortinas, resolvi juntar todo o conteúdo específico sobre o assunto já publicado em uma página, para fácil referência.

azul e marrom

Tudo sobre cortinas

Se você é novo por aqui, vale a pena ir dar uma passeada para aprender um pouquinho, e se você já está há muito tempo também vale para dizer o que achou😉

Boa leitura!

Esse post foi publicado em Quarto, Sala de Estar e marcado , , , , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

2 respostas em “Página nova: Cortinas!

  1. Boa Noite! Noite Linda! Apesar do sol que surgiu num período do dia, a noite agora se apresenta friiiiiiiia, mas ainda assim linda…. Adoro todos os teus posts. Fico sempre feliz ao encontrá-los em minha caixa de entrada. Realmente são imagens que marcam presença e bom gosto, na minha opinião. Parabéns!!!!!!!! Tenha uma linda e surpreendente semana!!!!
    Merecidamente cliquei em +1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.