Novidade

Ainda não comentei aqui no blog, mas bem no dia da minha mudança para a casa nova, para a qual eu estava cheia de planos, descobri que estava grávida 🙂

Claro que foi uma felicidade imensa (e está sendo), mas minhas ideias malucas de criar e reformar móveis, pintar vasos e mudar tudo de lugar tiveram que ser adiadas. Primeiro porque nos 2 primeiros meses se eu não estava enjoada, estava dormindo. Segundo porque eu não posso ter contato com tintas e colas, por exemplo. E agora, que minha vida está voltando ao normal (vou completar 18 semanas), minha prioridade é ler livros de grávidas, descobrir roupas que caibam em mim, decidir que carrinho de bebê comprar, pensar no quartinho, no enxoval… uma lista infindável de coisas que tenho e estou curtindo muito fazer.

Resultado: meu marido teve que desencaixotar toda a mudança e arrumar a casa todinha sozinho. Não fizemos quase nada do que tínhamos planejado para deixar a casa com a nossa cara. Nem quadro pendurado na parede tem ainda. Cansado dessa casa sem graça, umas duas semanas atrás ele me pediu uma ideia de algum móvel para ele construir e pintar. Desenhei uma sapateira/banco para ficar na entrada da casa, na garagem. Hoje ele terminou. Não sabemos dizer se ficou bonita, mas ficou muito divertida. Ele vai mostrar para vocês como foi o processo todo e, imagino, daqui pra frente muitas das novidades que eu planejava mostrar (daqui da casa nova) vão acabar aparecendo também pelas mãos dele. Divirtam-se!

PS: Só uma fotinho do pezinho da nossa filhota pra vocês babarem um pouquinho.

Publicado em Decoração por Manu Mitre. Marque Link Permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

12 respostas em “Novidade

  1. P. S.: estou super ansiosa para a chegada da minha sobrinha! Parabéns de novo!

  2. Parabéns Manu e Teddy!!!! Por favor, quando vocês fizerem o enxoval, escolherem os móveis do quarto e etc. vocês podem me mandar algumas fotos? Obrigada 🙂 Beijão Manu!!

  3. não vai dar para curtir o momento de mudança e reforma,s mas vai curtir muito mais esses meses que seguem!

    Já venho acompanhando seu blog a algumas semanas e estou gostando cada vez mais! Entrei no mundo dos selinhos agora e o seu é um dos que na minha opinião, merece! Tá lá no http://www.lardocelardali.wordpress.com

    Bjo e bom restinho de semana!

  4. Oi Manu! Faz tempo que não passava por aqui! Continuo lendo o blog por e-mail… Mas não podia deixar de vir te dar os Parabéns!! Tudo de bom pra vocês, muita saúde e muito amor!! Beijos

  5. A vida não muda com filhos ,ela transforma-se completamente .São outras tintas,outras idéias ,que farão parte de você por toda a sua existência ,curta bastante toda esta alegria ,bjs,Virginia.

Os comentários estão desativados.