O caminho da balada

Uma escada sem graça não combinava com a proposta de ser o caminho para a balada – a sala de estar da casa. A parede gelo ganhou adesivos dos famosos personagens dançantes de Keith Haring e lá se foi o tédio…

adesivos de parede

Sua arte é simples e seus desenhos são cheios de movimento, tudo a ver com a proposta, não?

Keith Haring foi um artista e ativista social que marcou muito a street art na década de 80. Natural da Pennsylvania, trabalhou em Nova York onde ficou conhecido por seus desenhos em giz nas paredes das estações de metrô, mas teve seu trabalho reconhecido e exposto por todo mundo, incluindo o Brasil. Foi amigo e trabalhou com artistas importantes como Madonna, Basquiat, Andy Warhol e Yoko Ono.

Encontrei um post legal sobre ele AQUI, mostrando sua influência – uma jaqueta da Madonna, outra da Rihanna, uma loja da Tommy Hilfinger na Colette… se você não conhecia, prepare-se que ainda vai ver coisas dele por aí!

Visite o site dele também AQUI.

Esse post foi publicado em Decoração, Design, Sala de Estar e marcado , , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

Uma resposta em “O caminho da balada

Os comentários estão desativados.