Hotel Seven Paris

Faz tempo que não mostro um hotel bacana pra vocês e estou tão precisando de férias que resolvi me hospedar virtualmente. Em Paris. Baita inspiração.

O mais bacana deste hotel, na minha opinião, é um trabalho de iluminação excepcional e criativo. Reparem.

fachada de hotel

A fachada já indica que é um hotel moderno. As luminárias são círculos ou flores sobre lâmpadas de led, fazendo uma iluminação suave e indireta, sendo também decorativas.

sofa rosa com almofadas

Sofás com costas bem altas, um luxo. As almofadas coloridas trazem um pouco de aconchego e a iluminação muda a cara de tudo com um simples toque.

Pontinhos de led no espelho e o reflexo das luminárias fazem o ambiente parecer infinito. As costas altas dos sofás e poltronas aqui ajudam a manter a privacidade de cada grupinho batendo papo. Quem quer paquerar vai pros banquinhos 😉

cadeiras estofadas

Na mesma linha dos sofás, as cadeiras são estofadas com tecido aveludado. As cortinas pesadas e volumosas deixam tudo mais aconchegante.

Subindo para os quartos, a gente continua se surpreendendo.

entrada dos quartos

Nos corredores do hotel você vê as portas iluminadas, bem high tech, né?

Aí os quartos são super especiais, alguns são temáticos, mas os básicos já são de babar.

Este é o quarto "Levitation". Um conceito muito bem aplicado, transmitindo exatamente o que se propõe.

E tem quarto temático até do 007, com luminária em forma de arma e tudo. Mas fiz uma seleção de ideias que achei mais bacanas.

quarto com lareira

Que vontade de ter uma lareira a gás no quarto para os dias frios - sim, eu consigo pensar nisso enquanto tá essa lua lá fora. E interruptores do meu lado para minha cachorrinha não comer os fios do carregador do celular - já perdi 3 assim...

parede iluminada

Um dos quartos é todinho branco, com linhas curvas suaves. O sofá, as mesinhas e até o teto seguem a mesma linguagem, tudo super consistente.

banheiro moderno

Amei esta banheira estampada em pele de vaca. Original e bem humorada, em um banheiro elegante. Os banquinhos dão um apoio bem prático.

Outro banheiro criativo tem um tabuleiro de xadrez para distrair. O único problema é que pressupõe-se que duas pessoas vão jogar, AO MESMO TEMPO. Isso pra mim é beeeem estranho, o que você diz?

Imagens: Seven Hotel Paris