Cara de improviso

Um tempo atrás eu fiz um post com o título “Linhas retas ou curvas?”, lembram? Eu sempre digo que tudo pode, que não tem regras, mas repararam que eu usei “OU” entre os tipos de linhas para a decoração?

O que você acha da coordenação da almofada redonda com a poltrona em linhas retas, comparando com a que está com almofada quadrada?

A escolha por linhas retas está clara na paginação do piso, no mapa na parede e, principalmente no acabamento das poltronas, todo quadradinho. A almofada redonda parece que era de outro lugar e caiu aí sem querer.

Pode? Claro que pode, se a intenção for de quebra de padrão e desequilíbrio com o restante do ambiente. Se não for, preste atenção para não deixar o ambiente com cara de improviso 😉

Imagem: Design Sponge

Esse post foi publicado em Decoração e marcado , , , , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

Uma resposta em “Cara de improviso

Os comentários estão desativados.