Paredes pintadas

E hoje também é dia do pintor! Por isso resolvi fazer uma homenagem aos bons pintores que conseguem fazer paredes sensacionais, vejam só.

1. As listras verticais no fundo branco alongam o ambiente e as cores dão movimento

2. Olha como a parede aqui é a personagem principal - listras de larguras diferentes, contraste de verde com rosa reforçado com traços de preto e branco - tanta personalidade pede móveis mais neutros e de linhas simples.

3. Adoro as linhas orgânicas e cores inesperadas desta parede.

4. Uma luminária pode inspirar o padrão de pintura da parede. O painel liso vermelho dá um pouco de paz no meio de tanto movimento.

rosa e marrom

5. Um xadrez de cores suaves, a linha branca entre os quadrados traz ainda mais leveza ao ambiente.

 

xadrez colorido

6. Outro xadrez, retangular e com cores mais divertidas. Os móveis seguem algumas das cores da parede se misturando de uma forma muito lúdica.

 

parede marrom

7. Um zigue-zague irregular deu um toque exclusivo ao ambiente. Disseram que o desenho foi pintado a mão livre!

moldura cinza para quadro

8. Para os menos ousados, um quadrado cinza emoldura vários quadros, harmonizando a composição.

9. Os recuos coloridos das janelas me passam a sensação de que, apesar do branco sem vida de fora, o interior do prédio é super divertido. O que é verdade, diga-se de passagem, cheque o link.

Feliz Dia do Pintor!

Imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Esse post foi publicado em Decoração e marcado , , , , , , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

7 respostas em “Paredes pintadas

  1. Adorei, pois estou mudando de casa e preciso decorar a minha casa nova! amei!!!

  2. muito interessante a parede pintada em listras. estou procurando algo diferente para a pintura da minha casa. gostei, vou fazer.

  3. Muito criativo,gostei muito só gostaria que fosse me tirado uma dúvida esse material é adesivo como oexemplo da sala que a parede está em forma de zig zag,e feito a mão ou adesivo,e onde conseguir orçamentos moro em FORTALEZA-CE,meu e-mail j.ricardomoreira.s@hotmail.com

Os comentários estão desativados.