Festa de Aniversário

Hoje é meu aniversário 🙂

Eu adoro fazer aniversário. Adoro receber abraços, telefonemas, cartinhas e presentinhos. Afinal de contas a gente merece os parabéns por mais um ano vencido. E é hora de colher alguns frutos e repensar nossos objetivos e planos, traçar novas metas.

A minha primeira meta para os meus 33 aninhos vai ser encontrar uma casa nova para morar. Uma em que, no ano que vem, eu possa receber os amigos no quintal para cantar “Parabéns” para mim…

mesa no jardim

 

 

 

Publicado em Festas por Manu Mitre. Marque Link Permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

3 respostas em “Festa de Aniversário

  1. Parabéns Manu! Que a busca do novo ninho de vocês seja feita com muito amor!
    Felicidades hoje e sempre.
    Beijos

  2. OBAAAAA! festinha no ano que vem! no jardim…
    torcendo para que você encontre uma casa com o espaço desejado
    conheço uma super decoradora rsrsrsrsr
    bjs

  3. Parabéns, Manu! Pelo seu aniversário e pelo seu blog! E boa sorte na escolha da nova casa.
    bjs

Os comentários estão desativados.