Sala com varanda – antes e depois

Vocês se lembram da Priscilla, que pediu dicas de cortina para uma sala com varanda? Respondi às dúvidas dela AQUI e ontem ela me enviou novas fotos da sala. Precisava fazer um post extra na semana para mostrar para vocês…

A pergunta era somente sobre cortina, mas não consigo ficar calada e dei algumas dicas para dar mais vida à sala

E olha o resultado:

 
sofa preto

A Priscilla escolheu um quadro que segue a paleta de cores do restante da sala - vermelho, preto e tons de amarelo (bege e dourado). O quadro, em conjunto com a cúpula preta da luminária, desvia o olhar para cima, equilibrando a sala verticalmente. O sofá mudou de lado, se afastou um pouco da varanda e ganhou uma mesinha lateral, desbloqueando a porta da varanda e deixando a cortina correr livremente. A cortina é bege com uma textura brilhante e corre em um varão de cor ouro envelhecido. A poltrona preta também traz uma textura linda, e ambas dão movimento e riqueza à sala.

A escolha da orquídea amarela deu ainda mais vida e reforçou a presença do dourado no ambiente. A Priscilla falou que ainda não terminou, mas eu acho que ela está super no caminho, vocês concordam?

Para ver mais fotos do ANTES e DEPOIS da Priscilla, visite a nossa página do Facebook AQUI.

4 respostas em “Sala com varanda – antes e depois

  1. Comprei um conj de sofa preto agora tó em duvida q cor coloco a cortina , meu rak é amendoa me ajudem …

  2. Obrigada pela dica, André! Eu já venho mesmo pensando nisso. Na verdade, no outro apartamento que eu morava, eu tinha um espelho de moldura preta e maior que o quadro acima do sofá compondo a decoração e esse quadro aí ficava em outra parede. 🙂 Legal que vcs gostaram! Bjos

  3. Muito bacana! Parabéns Priscilla! Posso dar uma de enxerido? Eu só colocaria um quadro um pouco maior do que o que está, pode dar ainda mais equilibrio para o ambiente. Mas é detalhe… já está muito bacana.

    Aliás, parabéns pela iniciativa de compartilhar isso com os moradores aqui do Cada da Id&a 🙂

    Beijos

Os comentários estão desativados.