Som ambiente e discreto

Vi um produto muito interessante esses dias no DigsDigs e resolvi compartilhar com vocês. Trata-se de uma lâmpada de embutir que também funciona como caixa de som wireless, seu nome é Light Speaker. Ideal para ter som ambiente por toda a casa sem ter que esconder fios ou fazer reformas.

caixas de som compactas

Não reparem na cozinha… mas a madame aí deixa claro como é simples. É só instalar no soquete como se fosse uma lâmpada comum.

O produto ganhou o prêmio CES Innovations Award de 2010. Cada lâmpada tem 20W de potência de som e  um LED de 10W – o equivalente a 60W de uma lâmpada comum – dizem que dura 15 anos e economiza até 80% de energia elétrica.

alto falante discreto

As “lâmpadas” com o controle remoto e o transmissor.

O transmissor de 2.4Ghz pode transmitir para até 8 caixas de som a uma distância de até 15 metros. Além disso pode receber duas fontes de som, o que significa que você pode ter músicas diferentes em diferentes zonas da casa.

O produto já está à venda nos Estados Unidos por US$ 600 (o conjunto completo da foto acima) ou US$ 250  por lâmpada extra. Tem na Amazon e deve começar a ser vendido em outros países em breve.

Os geeks de plantão sabem dizer se daria para adaptar para Home Theater também? Seria uma ótima, hein?

Esse post foi publicado em Decoração, Design, Sala de Estar e marcado , , , , , , por Manu Mitre. Guardar link permanente.

Sobre Manu Mitre

Sou Engenheira Química e Designer de Interiores. Sim, sou super generalista e me envolvo em todos os assuntos que existem, adoro. E isso dá um resultado muito interessante. Comecei com o meu próprio apartamento, mudando até a cozinha de lugar. E ficou sensacional, sem falsa modéstia. Criei o Casa da Id&a em 2009 para mostrar um pouco o que eu acredito ser Design de Interiores de verdade – inspiração, design e arte. Sem “pode” ou “não pode”, o que importa é a mensagem e a sensação que o ambiente transmite.

2 respostas em “Som ambiente e discreto

Os comentários estão desativados.